segunda-feira, 16 de agosto de 2010

5ª Noite 15.08

Mons. Mauricio Laurent


Há muitos anos este dia é para os bernardenses motivo de solenidade por causa da Assunção de Nossa Senhora, mesmo quando não cai no domingo. Pois o Pe. Nestor cultivou esta devoção o que resulto num marco referencial dentro do festejo de São Bernardo e acolhida simpaticamente por todos.

Começamos o dia com a Eucaristia ás 07h presidida pelo Mons. Mauricio e dentro da qual foram recepcionados os cavaleiros de Parnaíba e a renovação do consentimento do senhor João Teles e Maria do Socorro por ocasião das bodas de diamante (60 anos de vida matrimonial) momento emocionante. 

Na esplanada do Santuário aconteceu o bingo de um novilho da raça girolando, organizado por Bernardo Jairo, Rita, Sandra e Alberto, tendo como ganhador Herlon, nosso muito a Fazenda Canta Galo.

A noite presidência ficou por conta do Vigário Paroquial Pe. Ribamar Xavier. Contamos com a participação da Legião de Maria e da Região Nova Esperança (Nova Esperança, Currais, Santa Maria, Vila São José e Pedrinhas) e muitas pessoas fizeram lotar as dependências do Santuário. Após o leilão tivemos apresentação da quadrilha da terceira idade, com muita animação entusiasmou os presentes na Praça Vale de Luz.


Entrada dos Cavaleiros
Cavaleiros de Parnaíba
Renovação do Consentimento Matrimonial
Organização e ganhador do bingo do novilho
Ministério de Música
Mons. Mauricio e Pe. Ribamar


Quadrilha da terceira idade
Quadrilha da terceira idade
Vista da praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário